Formação em Informática e Internet

A Câmara Municipal organiza mais uma edição do projeto “Espaço Além Fronteiras”, desenvolvendo ações de formação gratuitas em informática e internet para maiores de 55 anos. A iniciativa pretende dar a conhecer aos munícipes as novas tecnologias digitais.

As sessões de formação estão divididas em dois níveis de aprendizagem, sendo que o primeiro, de iniciação à informática e internet, decorre das 10h00 às 12h30 e o segundo, referente ao aperfeiçoamento à informática e internet, se realiza entre as 14h30 e as 17h00.

Os cursos decorrerão nos seguintes locais:

• Santo Isidoro – Edifício da Junta da Freguesia (9 a 24 de abril);
  • Carvoeira – Edifício da Junta da Freguesia (26 de abril a 15 de maio);
  • Venda do Pinheiro – Edifício-sede da União das Freguesias de Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés (21 de maio a 6 de junho);
  • Malveira – Edifício-sede da União das Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça (11 a 26 de junho);
  • Encarnação – Edifício da Junta da Freguesia (2 a 17 de julho);
  • Milharado – Edifício da Junta da Freguesia (23 de julho a 7 de agosto);
  • Mafra – Edifício da Junta da Freguesia (27 de agosto a 11 de setembro);
  • Azueira – Edifício-sede da União das Freguesias de Azueira e Sobral da Abelheira (de 17 de setembro a 2 de outubro, sendo assegurado transporte do Sobral da Abelheira para o local de realização da ação);
  • Ericeira – Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva (15 a 30 de outubro);
  • Enxara do Bispo – Edifício-sede da União das Freguesias de Enxara do Bispo, Gradil e Vila Franca do Rosário (5 a 20 de novembro);
  • Igreja Nova – Edifício-sede da União das Freguesias de Igreja Nova e Cheleiros (26 de novembro a 11 de dezembro).

As inscrições devem ser feitas até dez dias antes da data de início de cada turno nos locais onde estes têm lugar ou no Edifício dos Serviços de Ação Social da Câmara Municipal de Mafra.

A ficha de inscrição também se encontra disponível no site do Município:

Para mais informações, contacte 261 818 340 e/ou envie e-mail para dasai_dds@cm-mafra.pt.

Consulte o folheto.