Desfile de Moda em materiais recicláveis

Venha à Noite ECO-MODA e conheça propostas artísticas, elaboradas por alunos do Concelho, utilizando materiais recicláveis, alusivas ao tema dos oceanos. O evento, que se realiza no dia 17 de maio, às 21h00, no Claustro Sul do Palácio Nacional de Mafra, é desenvolvido no âmbito do projeto Eco-escolas, contando com a colaboração do Comércio Local, que estará aberto até às 23h00, podendo usufruir de um desconto de 10% em compras nas lojas aderentes.

A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Mafra e Junta de Freguesia de Mafra, irá apresentar vestuário confecionado pelos alunos da Escola Básica de Mafra, Escola Básica Hélia Correia – Mafra, Escola Básica das Freguesias de Igreja Nova e Cheleiros, Escola Básica de São Miguel de Alcainça, Escola Básica e Secundária Professor Armando de Lucena – Malveira, Escola Básica da Malveira, Escola Básica n.º 1 da Venda do Pinheiro, Jardim de Infância do Milharado, Escola Básica de S. Miguel do Milharado, Escola Básica Artur Patrocínio – Azueira, Universidade Sénior de Mafra (USEMA), Associação para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas de Mafra (APERCIM), Escola Secundária José Saramago – Mafra e Escola Técnica e Profissional de Mafra. A animação estará a cargo da Escola Básica de Mafra, Escola Secundária José Saramago – Mafra, Cavaquinhos da USEMA, Tuna da APERCIM e Bombos da Encarnação.

Consulte o folheto.