Concerto de órgão e coro na Igreja de Santo André

A Igreja de Santo André recebe, no próximo dia 18 de janeiro, um concerto de órgão e coro protagonizado por Frederico Costa e pelo Coro “Organum Vocale” da Escola Superior de Música de Lisboa, inserido no Ciclo de Concertos de Santo André. Entrada é gratuita.

O programa de concerto inclui a interpretação de obras de Heinrich Schütz, Johann Sebastian Bach, Dieterich Buxtehude, Johann Hermann Schein e François Couperin.

O Ciclo de Concertos de Santo André é organizado pela Câmara Municipal de Mafra, com direção artística de João Vaz, contando com o apoio da Paróquia de Mafra, inserindo-se na estratégia municipal de promoção da música, abrangendo diversos géneros musicais destinados aos mais variados públicos.