Concerto "Mafra e o Brasil"

O exímio pianista brasileiro João Elias Soares sobe ao palco da Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, na Ericeira, no dia 15 de junho, às 21h30, protagonizando o próximo concerto do Festival de Música de Mafra “Filipe de Sousa” 2019.

O concerto, intitulado “Mafra e o Brasil”, explorará a ligação entre estas duas regiões, sendo interpretadas obras de Cláudio Santoro (prelúdios e danças brasileiras), Heitor Villa-lobos (Impressões Seresteiras e Festa no Sertão), Sergei Rachmaninoff (Étude Tableau op 39 n.º 5), Alexander Scriabin (Prelúdios op 11) e Franz Liszt (Valsa Mefisto).

Os bilhetes estão disponíveis nos postos de turismo de Mafra e Ericeira, em www.ticketline.pt e na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, a partir de duas horas antes do início do concerto, e têm um custo de 5€ para o público em geral ou o custo de 3€ para munícipes ou menores de 23 anos. Mais informações pelos telefs.: 261 817 170 (Posto de Turismo de Mafra) ou 261 863 122 (Posto de Turismo da Ericeira) ou em www.cm-mafra.pt