Música coral e instrumental em Ribamar

O Ciclo de Concertos de Primavera in’Cantate continuar a levar a música coral e instrumental, produzida por intérpretes locais, a vários espaços do Concelho de Mafra. Depois da Malveira, foi a vez de Ribamar. Este segundo espetáculo realizou-se na Associação de Moradores de Ribamar, onde se apresentaram, numa atuação conjunta, quatro formações musicais do Concelho de Mafra: Coro de Câmara Outros Cantos, Coro Mater Fidei, SOLinSI e a Orquestra Sinfónica de Jovens da Junta da Freguesia de Santo Isidoro. O terceiro e último concerto deste ciclo, organizado pela Câmara Municipal de Mafra e pela Associação Cultural Cultur’Canto, realiza-se no dia 9 de junho, a partir das 21 horas, na Quinta do Casal Novo, em Vila Franca do Rosário. A entrada é gratuita. Fotografias: Glowvolt (Marco Oliveira).

Música coral e instrumental em Ribamar