Jogo de Rugby no Parque Desportivo

No dia 25 de novembro, pelas 11h30, venha assistir ao jogo de Rugby entre o Ericeirense/ Agronomia x CR Setúbal, integrado no campeonato nacional B, no escalão de sub-16. O torneio realiza-se no estádio do Parque Desportivo Municipal de Mafra, com entrada gratuita.

A Ericeirense/ Agronomia é uma equipa mista, composta por 15 jogadores do Ericeirense e cerca de quatro a seis jogadores da Agronomia, resultante da parceria de clube satélite que o Ericeirense tem com a Agronomia (um dos principais clubes do rugby nacional, vice-campeão nacional e detentor da taça de Portugal em seniores masculinos). Esta parceria visa o desenvolvimento dos dois clubes, permitindo a todos os atletas jogar nas principais competições nacionais e permitindo também a troca e debate de experiências entre treinadores e dirigentes.